Offline
15 de março de 2021 Richmond, VA — Em “Black Family Lies”, a autora Charmaine “Tigria” Carter escreve sobre sua família disfuncional e a dor que ela sofreu em suas mãos.
11/06/2021 00:02 em novidades

15 de março de 2021 Richmond, VA — Em “Black Family Lies”, a autora Charmaine “Tigria” Carter escreve sobre sua família disfuncional e a dor que ela sofreu em suas mãos. Seu livro descreve os detalhes arrepiantes de seu estupro na infância e o impacto traumático que teve no resto de sua vida.

A autora é uma negra solteira e mãe de outro que mora na capital da Virgínia. Enquanto a Sra. Carter narra esta verdadeira história de terror, ela não faz rodeios. Ela fala com franqueza e abertamente sobre muitos aspectos perturbadores de sua vida.

Depois que a autora apresenta aos leitores sua disfuncional família negra do sul, a autora nos conta sobre ter sido estuprada por sua babá aos seis anos de idade. Histórias adicionais fluem das páginas descrevendo os eventos angustiantes em sua vida e como ela suportou cada um deles. Que tipo de tragédia essa garota sulista sofreu? Bastante. Ela foi molestada por membros da família e, em seguida, abusada física, emocional e sexualmente durante grande parte de sua infância. Como resultado de crescer nesse tipo de ambiente, ela desenvolveu naturalmente seus próprios problemas. Ela ficou deprimida, sexualmente promíscua e suicida. Ela se envolveu em um relacionamento ruim após o outro.

Como adulta, as coisas pioraram enquanto ela tentava se esconder da dor interna. Ela passou de viciada em sexo a viciada em drogas. Depois de perder seu emprego, apartamento, carro, filho e sua sanidade para as drogas, ela atingiu o fundo do poço e procurou ajuda. Aprenda como ela encontrou Deus na reabilitação e descobriu um programa de doze passos para ajudar a parar seu comportamento viciante. Viaje com ela enquanto ela descobre os segredos e as mentiras que sua família guardou por anos.

Como ela pode se curar sem revelar a verdade sobre sua família? Como ela pode perdoar sua família? Quais são as mentiras que sua família tem contado a ela? Este livro responde a todas essas perguntas de uma maneira muito realista. O livro é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que tenha sido exposta a abusos em qualquer uma de suas formas. Isso o ajudará a ver que não está sozinho e que pode triunfar sobre as adversidades.

 

A Carter Entertainment, LLC é uma organização comprometida com o empoderamento das mulheres e com a promoção da conscientização sobre os efeitos do abuso emocional, físico e sexual, educando as comunidades principalmente por meio de vários formatos de mídia, incluindo palestras. Para solicitar uma cópia, acesse https://www.amazon.com/books

COMENTÁRIOS