Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Katelyn Seary é uma revelação da música Pop começou a cantar quando tinha 6 anos, e lançou 3 músicas e vai lançar mais 3 em breve.
15/04/2021 11:05 em novidades

Katelyn Seary

 

Katelyn começou a cantar quando tinha 6 anos.

Sua primeira apresentação ao vivo foi cantando “The Climb”, de Miley Cyrus aos 7 anos, onde foi aplaudida de pé. Foi quando ela realmente quis seguir cantando.

Katelyn começou a escrever contos quando tinha 8 anos de idade e começou a escrever música aos 15 anos. Ela tem um caderno inteiro cheio de canções prontas para compartilhar.

Depois de aprender a escrever música, ela foi capaz de juntar as duas coisas que ela amava absolotley, escrever e cantar suas próprias letras.

Curiosidades, antes de COVID 19 Katelyn foi campeã Jr. International Latin Ballroom com seu parceiro de Vlad, nos EUA. Ela também teve a sorte de ser treinada por Henry Byalikov, Tony Dovoloni e Val Chmerkovskiy durante esse período. Katelyn adora desenhar e é muito artística. Katelyn também é uma chocolateholic! :-)

Antes do COVID 19, Katelyn gostava de ser modelo e ajudar a arrecadar dinheiro para crianças com autismo, visitar casas de repouso e cantar para tentar fazer os residentes felizes. Katelyn gostaria de voltar a essas causas novamente, quando for seguro fazê-lo.

Katelyn acaba de lançar "Break Down These Walls," I Don't Know How You Do What You Do ", e" Over Here ", que você tem.

Katelyn na semana passada voltou ao estúdio em Nova York para gravar 3 novas canções que ela escreveu e que serão lançadas em breve, chamadas “T.I.R.E.D.,“ You Said ”e“ All Night Long ”.

A cantora / compositora favorita de Katelyn é Taylor Swift.

Ela sente que algumas de suas músicas têm uma vibração dance e funky como um de seus grupos favoritos, os Jonas Brothers.

Algumas de suas outras cantoras favoritas que ela admira são Ariana Grande, Dua Lipa, Demi Lovato e Miley Cyrus.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!