Offline
FEV 2021 - Thermb2Fly lançou recentemente um novo single em todas as plataformas de streaming chamado “Onde está meu dinheiro”.
05/04/2021 07:57 em novidades

 

Contacto: Jesse Jones

Telefone : 818.723.0847

Email: JessJJones@GMSHTour.com

 

FEV 2021 - Thermb2Fly lançou recentemente um novo single em todas as plataformas de streaming chamado “Onde está meu dinheiro”. O vídeo alcançou mais de 65.000 visualizações no YouTube em 2 semanas. O novo single fará parte de seu segundo álbum “Godly”, com lançamento previsto para este verão. Thermb2fly apenas encerrou uma turnê de férias de primavera extremamente bem sucedida para promover seu single chamado “On the Quadra ". Voltará à estrada com Cory Gunz após o lançamento de seu novo álbum, este Verão. Embora ele tenha orgulho de suas raízes em Inglewood, Califórnia, o som do ThermB2Fly não se limita a um costa ou região específica. Viajar pelo mundo com pouca idade permite que a Thermb2Fly incorpore influências de todo o mundo em sua música. Prova disso é o fato de que ThermB2Fly tem trabalho com muitos artistas de todo o país, como Cory Gunz, Yung LA, Lexii Alijai, Gemstones, Rich the Kid e muito mais.

 

Depois de ganhar impulso nos últimos dois anos como Artista destacado no Get Money

 

Stop Hatin Tour e a plataforma Who’s the Hottest, ThermB2Fly está se preparando para ir all-in com este novo projeto e levar sua carreira para o próximo nível.

 

“A música de ThermB é demais. As crianças gostam e os G's respeitam isso. Eu não vejo nenhuma razão para ele não pode explodir. ”-Yung LA (Rapper)“Produzimos 100 eventos em 5 meses. Há uma tonelada de artistas que têm o mesmo som, montando o onda do que está quente no momento. ThermB2Fly foi um dos poucos artistas que se destacou. " -Senhor Barrett (DJ / apresentador da turnê Who’s the Hottest)

 

 

No bloco (individual): https://www.youtube.com/watch?v=BtzbenR1H0U

 

Rap Marshall (Singe): https://www.youtube.com/watch?v=PimGjtw-9uw

 

Boom / 19 (individual): https://www.youtube.com/watch?v=qqC7-zqpzps

 

Entre em contato com Jess Jones em JessJJones@GMSHTour.com para Entrevistas, Lista de Convidados

 

Solicitações ou mais informações

 

Spotify: https://open.spotify.com/album/3iFhnYmDyIZniLCUUdhrhT

YouTube: https://open.spotify.com/album/3iFhnYmDyIZniLCUUdhrhT

Instagram: @ThermB2Fly

Twitter: @ThermB2Fly

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!