Offline
3Mind Blight / Trysette - Situações, Lança nova Música
18/03/2021 17:08 em novidades

Situations é uma música poderosa e magnética. Agitando nossas emoções, oferece uma maneira de encarar o amor como uma força de cura. Prepare seu coração para esta musica.

A letra de 3Mind Blight expressa um homem atormentado por seu desejo de estender a mão e se aproximar de alguém e sua hesitação em agir. Todos nós podemos nos relacionar com esta "situação" comovente, pois muitas vezes somos movidos pelo medo (medo de rejeição e perda, medo de não ser o suficiente ou mesmo o medo de ter as coisas muito boas, talvez).

Trysette responde com um gesto sensual e amoroso, oferecendo seu coração como um lugar seguro para pousar. Ela será sua “liberdade”. Este sentimento demonstra a maturidade emocional da artista, talvez um indicativo de suas próprias lições de vida e dificuldades superadas.

A crueza refrescante, a honestidade e a vulnerabilidade de 3Mind Blight em sua performance vocal, combinadas com o calor sensual e cativante de Trysette, promete expandir seu coração e deixá-lo com esperança.

“Situations” está disponível em todas as principais plataformas online e serviços de streaming de música, incluindo Spotify, Apple Music, Amazon Music, Pandora, TIDAL, etc.

https://open.spotify.com/artist/67IJEDXwI7U9S1pS2HJATp 3Mind Blight Spotify

https://open.spotify.com/track/64vdtcBSCk4Dk0tPMzoZqF Situações no Spotify

https://youtu.be/dXnayRo7tL8 Vídeo com letras 3D de situações

3Mind Blight é originário de Tulsa, Oklahoma. Após 15 anos de experiência como produtor musical e vários prêmios de composição, 3Mind Blight embarcou em uma carreira solo em 2018. Buscando inspiração para sua música em seus sentimentos, emoções e pensamentos, ele combina vários gêneros musicais em suas canções. Ele é muito reverenciado como um artista versátil que cria rap, rock, metal, orquestral, pop e muito mais.

Trysette, uma cantora, compositora, pianista e cantora de apoio de Bob Malone e John Fogerty australiana, foi assinada pela Warner Chappell Music pela primeira vez na Universidade. Com pelo menos sete lançamentos de álbuns próprios, além de uma co-escrita recente com o artista de Nashville Country Nate Smith (Under My Skin) subindo nas paradas Spotify / Hot Country Playlist, podemos certamente esperar grandes coisas desta colaboração altamente antecipada com 3Mind Blight como esses dois artistas muito experientes e famosos formam uma equipe sólida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!