Offline
Coluna do Luiz Carlos de Almeida
02/11/2019 15:33 em Colunas

LÚDICO DIÁLOGOS COM A BOLA, E O FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA!

 

POR LUIZ CARLOS DE ALMEIDA

 

Antes de iniciar, preciso fazer um reparo sobre o que andei escrevendo!

Nesta semana ao ser um dos primeiros, a ter a informação e a divulgar a chegada o livro do técnico português Jorge Jesus, técnico do Flamengo; pela Editora Chiado, disse que estava tendo meu segundo “furo” do ano, até pode ser... lá no Facebook Estilo de Jogo. Porque no nosso programa de rádio o “LÚDICO DIÁLOGOS COM A BOLA” –TODOS- os nossos entrevistados nos concederam “furos” ao trazerem em primeira mão, a informação de que eles estavam para preparando e ou para lançar seus livros e os detalhes destas obras.

Foram nesta primeira temporada 12 entrevistados: Cesar Oliveira; Claudio Aragão; Fabio Mendes; Leonardo Miranda; Odir Cunha; Paulo Cesar Vasconcelos; Paulo Cesar Guimarães; Rafael Moraes; Raul Andreucci; Roberto Sander; Rodrigo Papa e Sergio Pugliese; isso em ordem alfabética.

Quem nos ouviu ficou sabendo além da chegada dos livros, de detalhes de vida de jogadores, abordados nestas obras, detalhes de viagens de nossos entrevistados, detalhes de suas vidas e de seus trabalhos. Sempre  trazendo uma fonte de inspiração, para aqueles que gostam de pessoas batalhadoras, e acima de tudo para quem gosta de um bom papo.

Mas não fiz nada sozinho. Além dos nossos entrevistados, tive o apoio incondicional do nosso Editor de Esportes; Jilmar Junior: editando, preparando as vinhetas que depois foram ao ar via Facebook, sempre com muito carinho e GOSTO pelo que faz.

Guardem este nome JILMAR JUNIOR, está só começando, mas tenho certeza, vai trilhar um belíssimo caminho na comunicação esportiva.

A partir de novembro até janeiro nós vamos  reapresentar todas as nossas entrevistas. E no ano que vem, a gente espera que a segunda temporada seja tão interessante como foi esta.

Obrigado a todos os entrevistados, ao  Jilmar que trabalhou comigo diretamente nisto e claro, á você, que ouviu nem que seja uma das 12 entrevistas, muito obrigado.

Até Breve!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!