Offline
Duke Jones apresenta 'Afro-Café Vol 1' Grandes artistas de jazz tocando com paixão e amor.
03/07/2023 09:38 em novidades

Uma mistura inspiradora de ritmos e canções inspiradas na diáspora, - Duke Jones apresenta 'Afro-Café Vol 1' Grandes artistas de jazz tocando com paixão e amor.

Nova York, Nova York — Ouvir gravações de grandes músicos em sessão é raro hoje em dia. Sons naturais, instrumentos naturais, tocados por músicos mestres experientes são extremamente necessários. No mundo atual de samples e música computadorizada. É revigorante ouvir apresentações reais de artistas que aperfeiçoaram suas habilidades musicais enquanto realizavam inúmeros shows e obtiveram muitos álbuns de ouro e platina em suas carreiras. Descontraia, relaxe e desfrute da música de "Afro-Cafe Vol 1. ".

 

O álbum está disponível em todas as lojas digitais de música.

 

O pianista de jazz "Bobby Lyle", o saxofonista "Kenny Garrett" e o vibista "Roy Ayers" apresentaram performances monstruosas neste disco.

 

A mistura de jazz com ritmos africanos traz à tona o poder da diáspora. América urbana, Caribe, África e Brasil estão todos representados aqui.

 

Apresentando uma série de artistas lendários e um som inescapável, 'Afro-Café Vol 1' é uma celebração de diversos estilos de jazz, soul e música africana

Apresentando um som inspirador, Duke Jones apresenta seu novo álbum sincero, 'Afro-Cafe Vol 1'. Uma compilação de canções clássicas recuperadas dos cofres da gravadora Bassline Live. ” Afro-Cafe Vol 1. “, já está disponível em todas as lojas digitais do mundo.

 

Rapidamente ganhando reconhecimento por sua abordagem única de reunir artistas lendários para gravar em estúdios de classe mundial, Bassline Live é uma gravadora incomparável. Os mestres da gravadora são gravações únicas que capturam alguns dos momentos musicais mais incríveis, repletos de emoção, cor e caráter. Gravações de qualidade impecável de última geração feitas com lendários engenheiros de estúdio, como o engenheiro de Los Angeles Dave Rideau e o engenheiro de álbuns dos Beatles Abby Road, nascido em Nova York / Londres, Malcolm Addy.

 

O novo site de Duke Jones, www.basslinelive.com, é um portal sublime para experimentar o som único da gravadora Bassline Live. Inspirando músicos iniciantes em todos os lugares, Duke não está apenas promovendo a si mesmo e sua nova gravadora, mas também escrevendo novas músicas para OneFirelight.com, uma nova empresa/aplicativo de saúde e bem-estar que extrai sua inspiração espiritual das obras de Bob Marley.

 

'Afro-Cave Vol 1' é uma celebração magnetizante do Jazz, misturada com elementos do Soul e da batida do mundo africano, com certeza cativará e trará inspiração para sua vida diária. O disco foi lançado em novembro de 2022 e é distribuído pelo TheOrchard/Sony Music Group.

 

O novo álbum apresenta uma impressionante equipe de músicos para este último álbum, incluindo o lendário vibista Roy Ayers, o saxofonista Kenny Garrett, o pianista Bobby Lyle, o vocalista Porter Carroll Jr. e o percussionista Pucho & The Latin Soul Brothers.

 

Além da nova música, a seção da galeria de arte do Bassline Live é uma visita obrigatória, apresentando obras de arte do ícone americano Fotógrafo Gordon Parks, criador de muitos filmes clássicos como Shaft, Superfly e The Learning Tree, além de muitas peças de arte coletadas em todo o mundo, incluindo “Óleo sobre tela”, “Fotografia de arte”, bem como “Aquarelas” do Haiti, Ilha de Goree, Senegal, África Ocidental, Alasca, Japão, Ilha de Bali, Rio de Janeiro, Brasil e Bahia, Brasil.

 

Visite o site oficial de Duke Jones para ouvir e mergulhar na experiência Bassline Live. Veja todos os novos lançamentos do Bassline Live agora disponíveis no Itunes, Pandora, Spotify, Amazon e compre peças de arte icônicas únicas! Entre em contato com o artista para quaisquer dúvidas, entrevistas, colaborações, licenciamento, oportunidades de investimento, bem como apresentar sua música para possível lançamento na gravadora Bassline Live Record!

 

SOBRE

 

Duke Jones é um trompetista de jazz que faz música na indústria fonográfica desde os anos 1970. Ele criou várias bandas conhecidas como "Atlantic Starr" e "CafeSoulAllstars". Ele trabalhou e gravou com o grande jazz Norman Connors, o vocalista Jon Lucien, o saxofonista Pharoah Sanders, The Temptations, Kid Creole & The Coconuts, o supergrupo japonês "Kome Kome Club", só para citar alguns. Ansioso para fazer ótimas novas músicas e vídeos destacando as grandes maravilhas do mundo.

 

A gravadora Bassline Live é única em fornecer música com combinações incomuns de grandes artistas gravando juntos pela primeira vez nos melhores estúdios de classe mundial. As gravações para a gravadora são feitas em Nova York, Los Angeles, Rio de Janeiro, Brasil, Japão e ilhas do Caribe. Com suas paisagens sonoras brilhantes, a gravadora exibe faixas gravadas ao longo de várias décadas, dos anos 70 aos anos 2000, e de estúdios lendários como Bell Sound em Nova York, SoundCastle studios Hollywood, gravadoras Kenden Burbank, Conway Studios Hollywood e Mega Studios Rio de Janeiro Brasil .

 

CONTATO

 

Afro-Café

Nome: Duke Jones

Endereço: 191 Malcolm X blvd apt3a, New York, New York

Email: cafesoul30@gmail.com

Telefone: 332-202-2835

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!