Offline
O artista Gregory Anson Citações inspiradoras da fé para sua caminhada diária
03/10/2022 12:57 em novidades

Este livro de citações encorajador, inspirador e edificante foi criado para encorajá-lo em sua caminhada diária de fé com o Senhor.

 

Após cada citação neste livro, há uma seção de atividades, que permite que você participe e compartilhe sua experiência em um diário e com outras pessoas que precisam ser encorajadas.

 

 

 

Em nossa jornada diária, todos nós precisamos ser encorajados com esperança ao longo do caminho. Quando estamos passando pelos desafios da vida, há momentos em que as coisas podem parecer impossíveis de superar; no entanto, nessas situações difíceis, quando as coisas são tão difíceis de entender, há uma esperança maior em Deus para nos ajudar a obter a vitória.

 

 

 

Em meio a todos os desafios e obstáculos, você pode superar quando escolhe andar pela fé. Nesta jornada, as coisas podem ser difíceis às vezes, no entanto, em nossos momentos mais difíceis, Deus é nossa maior força e todas as coisas são possíveis para ele.

 

 

 

Todas as lutas que passamos na vida estão ajudando a fortalecer nossa fé e aprendemos com cada experiência. Cada passo que damos nos permite ter a coragem de continuar com otimismo para grandes coisas.

 

 

 

Deus encoraja nossa fé nele quando escolhemos confiar nele para liderar o caminho.

 

Somos valiosos para Deus e ele quer o melhor para nós. Às vezes, podemos não entender, no entanto, naqueles momentos em que não sabemos como vamos sobreviver, Deus nos levará ao seu propósito e planos divinos para nossas vidas.

 

Em meio a quaisquer desafios difíceis que venham, sempre opte por orar e ter fé em Deus para trazer uma resposta e solução para todas as situações que o preocupam.

 

Tudo na vida passa por um processo que nos obriga a esperar pelo resultado desejado. Durante aqueles momentos em que você está orando para que as situações difíceis mudem, você tem que esperar no Senhor e confiar no tempo dele. Podemos não saber os passos que devemos dar, mas devemos orar e deixar que Deus guie o caminho, porque ele sabe o que é melhor para nós e no momento certo, ele resolverá as coisas para o nosso bem.

 

https://www.amazon.com/Inspiring-Faith-Quotes-your-daily/dp/B0BDG8JDWK

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!