Astrology for Moors é uma descrição de todos os doze signos do Zodíaco.
18/10/2021 18:11 em novidades

Astrology for Moors é uma descrição de todos os doze signos do Zodíaco. Você deve aprender sobre todos os seus gostos, desgostos, o você escondido e todas as coisas que o tornam único na vida. 

 È um extenso livro sobre Astrologia que cobre tudo, desde a compatibilidade dos signos do Sol, amor (que é essencialmente "relacionar-se" com a "consciência" da outra pessoa que será semelhante à sua)., Posicionamentos da Lua, interpretação de mapas, etc. lendo Na astrologia para mouros, o leitor deve ter muito poucas perguntas em relação à astrologia. Foi uma experiência incrível escrevê-lo porque foi uma jornada de dez anos para mim chegar a um grande livro. É diferente de outros livros porque é um livro estritamente para o indivíduo entender a si mesmo, ao invés de uma história ou imaginação. 

Lembre-se de um pequeno leitor de joias, que muitos nem sabem (especialmente no mundo da Internet onde há muito de confusão / pessoas), embora este livro seja sobre Astrologia: "quando alguém se torna iluminado ... seu signo do Zodíaco não importa mais ... você vai além do seu signo do Zodíaco!" (coloque seu ego de lado por um segundo) Eu também quero que quem está lendo isto saiba: Sempre confie em si mesmo e se esforce para não entregar seu poder a ninguém para ser manipulado e sob sua influência ... não há maneira definida de viver a vida ... Obrigado em amor, também me perdoe ou outros por qualquer coisa que façamos em nosso eu inferior. Agradeço novamente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!