Geólogo independente, nativo do Colorado, que encontrou fosseis dentro de paisagem sustentaveis
05/10/2021 13:22 em novidades

Johnny Tesone  è um  Geólogo independente, nativo do Colorado, 

Johnny era um poliesportivo americano,um atleta da Cherry Creek High e foi treinado no futebol pelo seu  pai, uma lenda no Colorado, Fred Tesone.

Johnny Tesone é um pai orgulhoso de Gianna, Hana e Ella e mora em Littleton, Colorado, EUA.

Frequentou a Universidade de Wyoming com bolsa de estudos de futebol de 1981 a 1985 e se formou com um B.S.

Geologia. Deu sorte de ter jogado com alguns dos maiores atletas e treinadores do CCHS e Wyoming.

Teve  muitas lesões  durante  sua vida  e  ele  decidiu deixar os esportes e  entrar  no campo geocientífico, pronto para viajar para locais de poços remotos em todo o condado durante os verões,aprender  sobre a terra, geologia, engenharia, um  trabalho duro da sua vida.

Nos dias  de hoje Johnny  passa  seus momentos desfrutado com amigos e família.  Johnny  diz que  em seus  anos de faculdade  aprendeu que sua paixão era explorar o ar livre, passando os verões.

Johnny é lider de Equipes, treinamento como geólogo de local de poço verde, registro de lama do poço, estudo, monitoramento de aparas de perfuração, rastrear curvas de gás e descrever núcleos de rocha.

Durante seus últimos anos na UW, e parte da sua  bolsa de estudos prêmio,ajudou a equipe tornando - se como um tutor de geologia para atletas calouros.

Minha primeira geologia trabalho foi em Utah, durante um intervalo de perfuração para a Hunt Oil, quando levei George Roth, seu geólogo, para pescar com mosca em um pequeno riacho próximo.

 

Após sua formatura, continuei na análise de geoquímica, geologia de poço, análise de registro de elétrons, principalmente nas Montanhas Rochosas.

À medida que o boom-busto de energia avançava, fui recrutado para conceber e gerenciar soluções de tecnologia de negócios para pequenas e grandes corporações. Em 2008, tive a sorte de ser contratado para  executar e gerenciar equipes de geociências e perfuração de poços para registrar, descrever fragmentos de perfuração e gás a cromatografia registra centenas de programas de exploração de energia. Johnny Tesone é o gerente geral, minhas equipes eram consistentemente entre os geólogos de locais de poço mais qualificados e de melhor desempenho reconhecidos na região e no mundo. Após sua vida corporativa, fui consultor no campo de petróleo e em prospecção de recursos hídricos, onde desenvolveu soluções de tratamento de água produzidas.

Em 2016, foi  moderador especialista do Colorado Water, A Cúpula sobre Petróleo e Gás produziu painel de água com o ex-governador Bill Owens. 

DENVER, CO: Tudo explodiu em 21 de julho de 2020. Naquele dia na cordilheira de Wind River em Wyoming,jonhnny foi sobrenaturalmente liberado, e foi testemunhando e experimentando uma sensação de onipotência em um vórtice geológico manifestou-se  através de uma harmonia divina com as falésias, o céu, a água e o vento. johnny olhou rio acima, e viu um afloramento totem megalítico escuro, uma abertura com cavernas, com figuras misteriosas, uma história irradiando do face do penhasco.

 O site GeoVortex mostra os “Segredos da Ventos ”, incluindo uma espécie exótica geológica com mais de 500 milhões de anos. Esta é uma trilogia da Astro Science,Ciências da Terra e Ciências da Vida, e as descobertas são:

1) Exterran Infinitas Nimerigarus (EIN) que significa Infinite Nimerigar "Pequenos".

Exterran Infinitas Nimerigarus (comprimento real mão-bíceps-garra = 6,5 cm)

2) Infinitas Hydrus; espécies de serpentes aquáticas, forma de vida simbiótica associada.

3) Extratânio; episódio de conformação geológica e espécies minerais quânticas invasivas, EIN.

O GeoVortex é o  site  feito  e  oferece vídeos de não ficção científica, líderes de pensamento. Esses vídeos contam histórias emocionantes com evidências reais, acessadas por meio de links de assinatura.

O objetivo é convidar colaboração e materiais pesquisa potencialmente com a descoberta de novas respostas para o clima, crise de poluição e exploração espacial.

abordagem é avançar o conhecimento que é baseado em um respeito holístico pela ciência, a terra e o

conexão inegável entre os humanos e a natureza.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!