A empreendedora, autora, palestrante internacional e filantropa Dawn Airhart Witte tem uma missão: inspirar pessoas ao redor do mundo a encontrar seu propósito e vivê-lo!
18/09/2021 11:23 em novidades

A empreendedora, autora, palestrante internacional e filantropa Dawn Airhart Witte tem uma missão: inspirar pessoas ao redor do mundo a encontrar seu propósito e vivê-lo! Ela é uma coach de vida certificada e fundadora da Desire to Inspire Foundation, uma organização sem fins lucrativos que se conecta com comunidades ao redor do mundo para quebrar ciclos de pobreza extrema.

Dawn também escreveu vários livros, incluindo Be ... que transmite uma mensagem importante sobre perseverança, propósito e levar bondade ao mundo. Embora ela esteja envolvida em muitos projetos, Dawn está mais orgulhosa de seu papel como mãe de duas filhas. Nutrir seus corações e espíritos gera um desejo profundo de fazer o mesmo pelas crianças em todos os lugares. E a Dawn está fazendo exatamente isso por meio do Desire to Inspire e de viagens significativas ao redor do mundo, fornecendo a assistência necessária na forma de água potável, educação, roupas, comida, livros e amor. Foi depois de sua primeira viagem à África que Dawn se apaixonou pela comunidade de lá e viu pela primeira vez o que ela queria que fosse o trabalho de sua vida. Hoje, a fundação está em processo de construção de dois centros comunitários que combinarão treinamento do mundo real com princípios de coaching de vida transformacional para ajudar as pessoas a descobrir e usar seus talentos para sustentar a si mesmas, suas famílias e comunidades.

Antes de seguir sua paixão por melhorar o mundo, Dawn ocupou vários cargos de liderança. Ela serviu como Presidente da PTA, Presidente do Capítulo Fundador de NCL-LA, Advogada Especial Nomeada pelo Tribunal (CASA), Irmã Mais Velha, Comissária de Obras Públicas para a cidade de La Canada Flintridge e muitos outros. Ela frequentou a Cornell University e obteve a certificação em Animal Assisted Therapies do Harcum College. Dawn recebeu recentemente um Doutorado Honorário em Humanitarismo da Global International Alliance.

Ela é a 2021 Women of Achievement Ms. Elite Southern California detentora do título e foi recentemente nomeada Capelã do grupo de Senhoras de Todas as Nações Internacionais dos EUA (LOANI) para a Califórnia. Por meio de cada experiência, ela aprendeu muito sobre liderança e a importância de inspirar as pessoas à grandeza. Dawn é regularmente apresentada em todas as formas de mídia, incluindo MTVRock.com, iHeartRadio, Well World TV, The Balance Doctor, The Naked Truth Podcast, Nora Gouma Magazine, Writersinterviews.com, o BS3 Sports and Music Show, Indie Music Discovery, Arainofthought .com e mais. Além de ajudar outras pessoas por meio de coaching e de sua fundação, Dawn está trabalhando em seus livros e mercadorias “Be ...”, bem como em sua série “Recipes for Being”. Ela também está arrecadando dinheiro para seus projetos de sustentabilidade “Paths to Purpose” na África. Não importa o desafio, Dawn acredita nas palavras de Pamela Leo: “As crianças precisam de pelo menos uma pessoa em sua vida que pense que o sol nasce e se põe sobre elas, que se delicia com a existência delas e as ama incondicionalmente”.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!