Offline
Zeno é um artista de Oakland Bay California. A música era uma forma de vida do artista, desde os primeiros anos de idade começou a escrever e a praticar o seu ofício.
31/08/2021 12:41 em novidades

 

 

Zeno é um artista de Oakland Bay California. A música era uma forma de vida do artista, desde os primeiros anos de idade começou a escrever e a praticar o seu ofício. No entanto, em  sua vida crescer não foi fácil e com  muito esforço. Os artistas mais distantes faleceram quando ele tinha doze anos e ele se mudou com seus irmãos e sua mãe solteira.

 

Enquanto Zeno crescia continuou a desenvolver suas habilidades musicais, recusando-se a recuar para a adversidade e os desafios que ele só era frequentemente forçado a enfrentar de frente. Em vez disso, escolheu se concentrar em suas ambições musicais e em seus sonhos.

 

Sua arte contém ofertas líricas significativas, canções ternas e instigantes, juntamente com distintos níveis de convicção. Este artista é tudo o que diz ser e a sua música prova isso. Inspirando-se pesadamente nos artistas 2Pac, Snoop Dog e do lendário Dr Dre, Zeno está focado em criar seu próprio caminho rumo à grandeza musical.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!